domingo, 24 de outubro de 2010

Thirty Seconds To Mars - Kings and Queens (The Ride)

 

Eu ando numa fase tão "minha vida tem trilha sonora."..E como sempre fui extremamente ecletica em relação a varias coisas, não seria diferente com a musica. Atualmente escuto musica de acordo com meu estado de espírito. Hoje, estou com um ouvido bem alternex!!!

Eu já havia escutado umas três musicas dessa banda. A que mais me chamou a atenção foi a que justamente está na trilha sonora do filme "A Lenda dos Guardiões", Kings and Queens. Mas quando vi o clipe de Closer to the Edge, vi que eu já conhecia o vocalista! Putz,  é o Jared Leto! Nem sabia que esse ator que brilhou em Réquiem para um Sonho e Alexandre, o Grande tinha uma banda que já está na estrada desde 2002.

30 Seconds to Mars é uma banda americana de rock alternativo proveniente de L.A., California. Formada em 1998 pelos irmãos Jared e Shannon Leto, com influências de bandas como Pink Floyd, Kiss e Alice Cooper, lançou seu primeiro disco em 2002, intitulado "30 Seconds to Mars". O nome da banda foi retirado de uma tese que defendia que estamos literalmente a 30 segundos de Marte e é inspirado no mundo contemporâneo, sugerindo que estaríamos a alguns segundos para escapar desse ar mundano.

Este videoclipe é a minha canção preferida da banda, Kings and Queens, cuja letra fala  que somos vítimas de nós mesmos.

Beijo, xau.

2 comentários:

  1. Miga, gostei too much da música! Adoooooro nossa sintonia musical!

    Beijos
    Lully

    ResponderExcluir
  2. Hey, soul sister of Cheeseland Lully, adoroooooo nosso gosto musical, ne miga?! Amo vc.

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!