sábado, 2 de outubro de 2010

Pop 4 You Risqué

Atenção meninas que curtem esmalte colorido. Mês passado chegou as prateleiras a nova coleção de esmaltes Risqué que em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Totalmente inspirado nos anos 60 os oito tons receberam nomes de elementos da época. 
Procurei em duas perfumarias próximas da minha casa, aqui em Recife, mas não achei...Hoje quando acordei, vi que meu love trouxe do Rio de Janeiro para nossa fashion filha as cores Tubinho e Cigarrette. Óbvio que ela vai dividir comigo!!! Estou louca para experimentar, principalmente o Cigarrette que achei tudo a ver com o verão! 
Quem tiver experimentado, conta pra gente o que achou!
Beijo, xau.

Um comentário:

  1. Gentem, achei algumas cores na Americanas do Shopping Guararapes. Para completar minha colecao so falta a cor Twiggy.
    Nao gostei do cintura baixa. Amei a cor Vanguarda. Por sinal, estou usando hoje.
    Beijo,xau

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!