domingo, 8 de junho de 2014

15 anos - Parte 2 - Decoração - Mercês Santiago



Continuando com as dicas para se montar uma festa linda de debutantes, vamos para o segundo passo: a decoração!  Muitos vão se perguntar se isso realmente é importante...e digo com toda segurança: SIM. O visual conta muito!

Existe todo tipo de decoração, desde as mais simples até as nível realeza. Tudo dependerá de seu bolso e paciência! E as festas temáticas atraem as debutantes e seus convidados! Na verdade, organizar uma festa temática ou tradicional dá o mesmo trabalho,  e ambas tem mais ou menos o mesmo custo, porém uma festa temática pode ser muito dispendiosa, dependendo de toda a decoração que você escolher para a sua! O diferencial das festas temáticas é que tudo fica com a cara da aniversariante, seu jeito de ser, personalidade e estilo devem estar estampados na festa! Com certeza, você irá surpreender a todos os seus convidados, que terão uma festa inesquecível!

Escolher um tema é sempre uma tarefa difícil, surgem muitas opções e dúvidas neste momento! Mas…o que combina mais com a debutante? Pense nisso!  Imagine os personagens, filmes e músicas que ela gosta, pois isto, com toda a certeza, irá te ajudar MUITO! 

Com minha debutante não tive dificuldade...ela desde pequena idealizava seu conto de fadas... Queria a festa com ar de felicidade, onde todos se sentissem no lugar mais feliz do mundo, onde os sonhos se tornam realidade: Disney! 
Tema escolhido, partimos para a escolha de um decorador que topasse entrar no mundo imaginário de minha filha, que não queria uma Disney com cara de criancinha, e sim a Disney dos sonhos dela!  Entrei em contato com vários profissionais daqui de Recife. A maioria só imaginava uma festa infantil, outros já tinham agenda cheia, outros nem sequer davam retorno... Mas fomos recebidas muito bem pelo Grupo Mercês Santiago. Roberta Santiago, que foi nosso primeiro contato lá, abraçou o sonho da minha filha, deixando-a muito à vontade e segura da sua escolha! Esse tipo de parceria é fundamental!  O resultado foi uma festa linda e o sorriso constante estampado no rosto da minha filha!

Contato: www.mercessantiago.com.br


Beijo, xau!





Prata, rosa e azul foram as cores que predominaram na festa! E claro, não poderia faltar um castelo, símbolo da Disney!
Lustres, flores e uma boa iluminação dá um visual maravilhoso!


Fotos, candelabros, flores e topiárias completaram a decoração dando um ar jovial ao ambiente!

Roberta, Mercês e Monica Santiago





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!