quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Valentina


Semana passada eu estava toda tristinha, dodoi, sem inspiração...Recebi um telefonema da loja Valentina avisando que minha amiga Monicat (é assim que eu a chamo!) estava deixando uns looks para que eu ficasse bem animadinha!
A Valentina, de Mônica Alves, Raquel Villar e Adriana Adrião, foi inaugurada no dia 07/04 em grande estilo. Assinada pelos arquitetos Zezinho e Turíbio Santos, o casarão na Praça de Casa Forte, zona norte do Recife, virou um espaço fashion com  um ambiente confortável e atual. Simplismente elegante!
A Valentina trabalha com multimarcas e é para mulheres que gostam de se vestir bem, atualizadas. Um ponto a mais é a vantagem dos vestidos de festa e modelagens maiores para quem está acima do peso (como eu...) e feliz com a vida.
E o melhor de tudo: o sistema delivery é perfeito. Se você não pode ir a Valentina, ela vai ate você! Eu hoje vou arrasar de look da Valentina, para comemorar mais uma vez meu aniversário!!!
Beijo, xau.

2 comentários:

  1. Adriana, coloca o site delas e o telefone pra gente poder entrar em contato, tá? Aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Vc pode entrar em contato atraves do e-mail valentinacom@uol.com.br ou pelo telefone 30323434. Bj

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!