quinta-feira, 31 de março de 2011

Vamos tomar um suquinho no Rio de Janeiro?!

Minhas amigas Lully e Pykky vão dar um passeio na Cidade Maravilhosa e é claro que me pediram umas dicas de lugares legais! Então vamos lá!

Na hora de uma pausa para o lanchinho, eu recomendo algumas sucarias para  você se refrescar sem precisar recorrer aos refrigerantes...

O Bibi Sucos! É a cara do Rio de Janeiro, com um cardápio diversificado e saudável! Segundo meu filhote caçula, eles fazem a melhor vitamina de banana do Rio!!! Com pelo menos onze lojas espalhadas por lá, fica fácil você dar uma passadinha!




Outro lugar que eu e minhas crianças adoramos é a Compão.  Essa lanchonete que surgiu em Niterói, é sensacional!!! Quando eu morava lá, sempre dava uma passada depois das minhas caminhadas na praia, para repor as energias. Cada dia eu experimentava um sabor diferente e hoje, tenho um paladar ótimo para sucos!!! Fora os salgados que são divinos... Se for à Niterói, vá tomar um suquinho na Compão!!!



Quem passeia pela Av. Ataulfo de Paiva, no Leblon, vai ter uma infinidade de casas de sucos. Mas nada como um suquinho da tradicional Balada Sumos. Essa casa de sucos existe há mais de 30 anos e você bebe em pé, no balcão. Diga aí, que nostálgico?! Uma delícia!!!



Beijo, xau.

Um comentário:

  1. Eita veia, estavamos conversando sobre isso no almoço, na tua casa...delicia!!! =]
    Beijos

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!