quinta-feira, 24 de março de 2011

Stela McCartney para C&A



Ontem chegou às vitrines a nova coleção C&A, criada por Stella McCarteney. Lógico que fui com minhas amegueeeenhas Renatinha e MC, dar aquela conferida !!! Bem...Achei que um lançamento como esse, deveria ter mais glam!!! E a C&A do Plaza Casa Forte, estava com seus expositores meio "tímidos", ou seja, faltou uma melhor disposicão das peças no espaço. (Desculpem mas é uma crítica construtiva, ok?). 
Em relação as peças, Stella é Stella!  As roupas estão lindas, com preços razoáveis para o nome que carregam. Mas,....para nós que moramos no calor do meu Recife, não tem muita funcionalidade. Eu como amo o frio, e procuro destinos mais geladinhos para viajar, posso usufrir!!!!kkkkkkk
Confiram as novidades:





Beijo, xau.

2 comentários:

  1. Pra mim é só pra olhar e babar mesmo! Esses preços me matam. Adorei os casacos mas...

    ResponderExcluir
  2. Pena que nem todas essas peças podem ser encontradas no Plaza. Achei um pouco fraca a variedade, mas a qualidade vale a pena!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!