domingo, 27 de março de 2011

The Lion King - Broadway

Esses dias eu ando muito saudosa!!! Lembro que há uns cinco anos atrás, quando visitei a Big Apple, eu não estava muito empolgada para assistir na Brodway o musical "The Lion King". Achei que fosse ser muito voltado para crianças e, sinceramente, como os meus filhotes não estavam, parecia não ter graça. Mas meu maridinho insistiu tanto...que acabei indo.

Foi o melhor musical de todos!!! Eu fiquei deslumbrada, com frio na barriga, arrepiada em cada cena, e cheia de lágrimas nos olhos de felicidade, por estar ali. O sangue africano que tenho certeza que corre em minhas veias, borbulhava de emoção! Eu sempre lembro de agradecer ao meu digníssimo maridinho por ele ter me convencido a ir assistir. E ele sempre diz - "Sabia de cara que você iria gostar, é bem original !"  Quando eu estiver em NY, quero ver de novo!!! 

Para refrescar a memória de alguns, The Lion King é um musical em exibição na Broadway de NY desde julho de 1997 e baseado no filme de animação da Disney, O Rei Leão! Um dos meus desenhos preferidos da Disney!
Confiram aí um trecho do espetáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!