sexta-feira, 11 de março de 2011

Pós-folia...Jaqueira na certa!

E aê meu povo? Passaram bem o carnaval? Como não sou fioliã, meu carnaval sempre é na paz de um descanso, cercada de amigos, boa conversa e crianças brincando ( e fazendo muuuuuuitas traquinagens, como meu filhote do meio fez...rendeu-lhe vários curativos!!!) . Mas quando passa a quarta-feira de Cinzas, o resto da semana fica com cara de quero mais. E para tirar a mazela do corpo, nada como uma boa caminhada para relaxar e se exercitar. Aqui em Recife, meu lugar preferido é o Parque da Jaqueira. Ele é bom para correr (ainda não cheguei nesse estágio...), andar, levar crianças ou simplesmente contemplar a beleza do lugar.  Para quem não é daqui, quando vir por essas bandas não deixe de conhecer essa delicinha de parque!!!


Beijo, xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!