quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vamos tomar um chá em Londres?




Vai viajar? Se Londres for o seu destino, inclua no itinerário dos passeios uma passadinha básica no elegante Hotel The Berkeley. Em conexão direta com as passarelas, o chá da tarde servido neste hotel localizado em Knightsbridge, transforma os modelos dos designers de moda mais conceituados em biscoitos, merengues e cupcakes.




Os apaixonados por moda podem provar no menu, intitulado de Prêt-a-Portea , bolos Yves Saint Laurent, macaroons Christopher Kane, cheesecake a la Jean Paul Gaultier, biscoitinhos de semente de papoula com cobertura de blueberry em formato de vestido Jason Wu, tamancos de biscoito Chanel, mousse listrado de baunilha e framboesa acompanhado de um belo chapéu Sonia Rykiel para acompanhar o look.




O cardápio desse maravilhoso chá da tarde é renovado a cada seis meses e os chefs patissier do Berkeley visitam a Semana de Moda de Londres para buscar inspiração nas cores, texturas e tendências para as novas coleções. O Prêt-a-Portea desta estação traz laços elegantes, quitutes na forma de chapéu rosa Paul Smith e bolsas de Anya Hindmarch, tudo servido em porcelana desenhada por Paul Smith e taças de champagne Baccarat.





O Prêt-a-Portea é servido diariamante no The Caramel Room do The Berkeley, das 13h às 18h e custa em média 35 euros por pessoa. Esse crime fashion delicia os olhos e mima o paladar!




3 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaaa!!
    Podre de chiquee!!
    Lindinhos, viu?
    Valeu pela dica...tava mesmo precisando de um roteiro novo qnd eu for de novom pra Londres!! huhuhuhuhuhuhuh

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Miga Dry!
    Você sabe que sou sua fã, mas não custa repetir! Adorei a indicação e espero um dia cometer esse "crime fashion"! KKKKKKKKKKKKKK
    Beijos
    Lully

    ResponderExcluir
  3. Vamos! Quando partimos? hehehehehehehehehe
    Ta ótimo o post. Ta escrevendo tão bem essa minha amiga =]
    Beijos Cherie

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!