sábado, 18 de setembro de 2010

Como assim?

Ela já provou ser original ao extremo...E com esse modelito ela faturou oito prêmios da MTV! 
É, Gaga...Você consegue aparecer mesmo...

Beijo, xau.

Um comentário:

  1. Giulia AQUI \o/ -
    Eu não tenho nada contra a Lady Gaga , até gosto de suas músicas , mas beem .. digamos q , acho ela meio .. como posso dizer , bem .. FAKE , feita em uma industria , para mim ela apenas consegue chamar atenção pela suas roupas .. beem vamo dar mais um exemplo ; o Justin Bieber , me diz alguma garota iria gostar dele CARECA? Pois eu não vejo talento nele ,uma voz de uma garotinha .- Voltando ao assunto GAGA , nada contra ela , eu ralmente gosto dela , só a acho meio fake #prontofalei ! - PODEM ME ATIRAR PEDRAS - UDSAHUDAHUADSHUHASD . twitter - @backmax

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!