terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um sonho a seus pés




Que mulher não gostaria de ter a seus pés uma obra de arte? Eu, obviamente, sonho em meu devaneio cor de rosa ter em meus pés um glamouroso par de sapatos que una conforto e elegância. Caras amigas, ter um bom par de salto alto é como ter algo divino: você não precisa, cobiça ao máximo e tem adquirir com todas suas forças não importando se sua conta bancária vai avermelhar um pouquinho...É uma questão de honra feminina! Aliás, os melhores saltos são projetados para colocar você em seu ângulo mais favorável.



Invista em um par de Manolo Blahnik, que segundo as usuárias, são os únicos a oferecer conforto em 10 cm de altura. Tudo bem, alguem não sabe de quem estou falando... Manolo Blahnik é um gênio dos saltos agulha, idolatrado pelos nomes mais consagrados da moda. Anna Wintour, Paloma Picasso, Madonna, Sarah Jessica Parker, Nicole Kidman e várias mulheres de estilo dos últimos 30 anos são fãs de carteirinha.


Esse design espanhol nasceu em Santa Cruz de La Palma, inaugurou a grife com seu nome em 1971. O segredo do sucesso, segundo Blahnik, é participar de todas as fases da elaboração do produto. Desde os primeiros croquis até a criação das campanhas publicitárias em que geralmente usa seus próprios desenhos. Até hoje ele molda, corta e dá polimento a cada uma das formas novas criando modelos tão perfeitos que conseguem ser vertiginosamente altos e escandalosamente confortáveis. Segundo o próprio Blahnik, "se você tem bons saltos, só vai precisar pôr dois vestidos pretos na mala de viagem. O resto do espaço você usa para levar 20 pares de sapatos de estilos variados, e estará pronta para qualquer ocasião".

Beijo, xau

3 comentários:

  1. Puro luxo e fechação, hein?!
    Aquele primeiro Manolo Blahnik é o "biiiiiixu"! Puro sonho.. hehe

    Beijos, gata!

    ResponderExcluir
  2. Querida, um dia com certeza iremos juntas a New York City e compraremos nosso Manolo! Essa cidade jamais será a mesma! Amei todos, mas the Oscar goes to... The First! LINDO!
    Beijos
    Lully

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEpa!!!! Podem me incluir nessa viagem a NY City, viram???

    Atualmente tô curtindo muito meu "Via Manolo" Amarelo e meu "Manolarezzo" Cru!!!!

    Adoooooooooooooooooro!

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!