quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quer arrasar? Vá de Panamá!

Sempre fiquei meio intrigada com o uso de chapéu. Confesso que eu tinha um certo receio de usar pois afinal atrai mais atenção do que de costume. Então, se você quer se sentir especial, vá de chapéu!
Como não aprecio as "esculturas" para cabeça da realeza britânica, nem quero sair de uma loja parecendo pronta para o Grande Prêmio no Jóquei, minha aposta é no charme do chapéu Panamá.

 

  Apesar do nome, o chapéu Panamá é fabricado no Equador ,onde é chamado de El Fino.  Possui cor clara e pode ter vários formatos. É fabricado em palha com a trama fechada. Recebeu este nome porque o presidente Theodore Roosevelt usou-o durante uma visita ao Canal do Panamá, em 1906 . 



Além de ser um acessório super charmoso ele ainda proteje do sol e você pode usar com looks compostos por saias, maxi vestidos, t-shirts, toques navy, coletes, camisas, paletós, lenços e shortinhos.


Dê uma conferida na coleção da Arezzo Love in Color-Verão 2011, você vai se apaixonar pelos modelitos de chapéu panamá . Se você quer se destacar, vá de chapéu!!!

Bjo, xau.


2 comentários:

  1. Eeeeee!!! Tenho o meu e confesso que so usei 2 vezes! Recife é meio assim...envergonhado!

    ResponderExcluir
  2. Nós mulheres nordestinas devíamos investir neste tipo de acessório uma vez que, o sol desse lado de baixo do equador castiga demais nossas amadas peles!!
    Confesso que tenho receio de usar pois não temos o costume, nem a tradição inglesa na arte de usar chapéus e, além disso, como Adri mesmo salientou, é um acessório que chama muito a atenção.
    Mas uma coisa é certa: o chapéu certo usado com a roupa certa nos confere um certo ar de glamour e até mesmo de "realeza" kkkkkkkkkkkk!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!