quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fleurs Décoratives


Meninas, boas dicas devem ser sempre divididas...
Aí vou eu com outra dica de lugares irresistíveis. Estava eu arrumando minha gavetinha básica de anotações de viagem, quando achei um lindo folder em formato de rosa com um endereço espetacular em Paris. Óbvio que vou contar para vocês!

Fui a uma lojinha de decoração lindíssima na Galerie de la Madeleine chamada Rosemarie Schulz. Lembro que senti um delicioso aroma de flores quando me deparei com uma linda vitrine que mais parecia uma floresta de fadas. Já passava do horário de espediente das lojas, mas minha curiosodade era gigantesca...Até que aquelas fadinhas da vitrine atenderam meu pedido e uma doce senhora gentilmente abriu a porta daquele mundo encantado.  
 
Se você gosta de decorar a casa ou jardim, este é o lugar! Lá você encontra uma variedade de mini-esculturas de fadinhas, sachês com pétalas de rosas, flores preservadas em pomanders, vasos, sombrinhas, quadros entre outras peças decorativas!
Quando for à Cidade Luz, não deixe de dar uma olhada nesse encanto de loja! A Rosemarie Schulz fica na 30 Rue Boisse d'Anglais. Mas caso você queira conferir melhor, o site é: www.rosemarie-schulz.de.

Beijo, xau.

2 comentários:

  1. Miga Di,

    Um dia, com a graça de Deus, serei tão fúcsia e chiqie quanto a sua linda pessoa!
    AMOOOO
    Beijos
    Lully

    ResponderExcluir
  2. Miga
    Juro que se um dia tiver oportunidade de voltar a Paris, vou nessa loja e trago um monte de coisinhas legais para vc!

    AMO ;)

    Bju, Pikky

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!