terça-feira, 5 de junho de 2012

Damon Salvatore




A pedido da minha amigona Caroline, que é alucinada pelo Damon Salvatore, vai um post especial para limpar nossos olhos!!!  
Para quem não sabe,Damon Salvatore é um fictício personagem da série de televisão The Vampire Diaries , interpretado pelo ator Ian Somerhalder  .The Vampire Diaries  é uma série  de suspense, fantasia e romance baseada nos livros de mesmo nome escritos por L. J. Smith.
A série se passa na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal do enredo é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert  e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore , que na realidade seguem a linha dos vampiros "mais que sedutores". Damon faz muito sucesso pois tem um humor bem irônico e faz as mulheres ficarem loucas. Não é Caroline?????

O Ian  Somerhalder,  ator e modelo de 33 aninhos ganhou grande fama  no aclamado seriado, também norte-americano, Lost, mas seu sucesso com a mulherada é como o vampiro delícia, Damon Salvatore



Damon Salvatore Damon Salvatore
 
 
Damon - damon-salvatore photo 

E aí??? Gostaram???Deu até calor!!!
Beijo, xau!!!

3 comentários:

  1. Meu Deussssssssssssssssssssssssssss!!! É perfeito, tudo de bom, maravilhosoooo... Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... kkkkkk

    Amei o post, friend!!! Só tu mesma para animar ainda mais meu dia com essa visão!!!

    Ah, respondendo à sus pergunta, as mulheres ficam enlouquecidas!!!! :)

    Amoooooo!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. vvcs meninas sabem como eu penteio meu cabelo igual o dele, quando ele se arruma pra ir pro baile?

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, esse penteado dele é definido pelo corte. Um bom profissional de beleza vai te ajudar! Um abraço!

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!