quinta-feira, 7 de junho de 2012

Valentina em clima de arrastapé!!!



Ontem passei uma tarde ótima na Valentina!!!  A loja estava cheia de novidades, com peças belíssimas para deixar seu inverno mais fashion. Para entrar no clima de São João, bricadeiras que valiam descontos especiais e muitos quitutes deliciosos!!!

Acerte a argola e ganhe o desconto!!!  Eu consegui o meu e investi em looks muito bacanas!!!

E aí, amiga? A pescaria foi boa??? Porque a minha foi ótima!!
As mini-pamonhas estavam deliciosas!
Deixei vocês com água na boca?!
Larga o celular e vem para o provador!!!
Essa bermuda da Sacada foi uma das minhas aquisições!!!
Ceça, criando looks com Ana Clara!!! A blusa, também da Sacada, foi umas das peças escolhidas pela minha filhota!!! 
Olha aí minha amiga Mônica Coelho, uma das sócias da Valentina, mostrando os belíssimos acessórios!!!

Ah, quase me esqueço. Para encerrar a festa com chave de ouro, as clientes ainda ganharam um lindo brinde para o Dia dos Namorados...Mas vou deixar vocês na maior curiosidade!!! Hehehe!!!

Beijo, xau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!