domingo, 7 de novembro de 2010

Oi gentem!

Nuooooooooossa, quanto tempo!!!! Estava com saudade de fofocar! Absurdamente, fiquei meio quietinha por esses dias, por isso nada postei. Nem foi falta de inspiração. Foi falta de tempo mesmo... Recebi duas visitas desagradáveis, a Insonia acompanhada do Cansaço Mental. Ela, adora pegar no meu pé...E se o pc estiver ao meu lado...Vocês acreditam que comprei um maravilhoso dicionário ilustrado em tres idiomas para me distrair na hora que a insuportável da Insonia chega??? Ontem consegui dormir cedo, sem ajuda de nada, e acordei um pouco antes das 5h da matina, feliz por nem ter aberto o olho na hora que meu filhote mais novo resolveu subir em minhas costas...
Vejam as novidades!
Beijo, xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!