domingo, 7 de novembro de 2010

Hospede-se como uma Barbie

Nada como se hospedar em suites temáticas. Principalmente, se você tem filhos. Eles ficam numa alegria danada! Alegria dos filhos, satisfação dos pais. O luxuoso Hotel Plaza Athénée Paris criou duas suites totalmente cor-de-rosa, exclusivas da Barbie. Inclusive, os brinquedos (bonecas, laptops e outros mimos) podem ser levados para casa...Com uma diária a partir de 1.600 euros, nada mais justo!!! 



Se você tem grana e filha, deixe de ser pirangueiro e se hospede uma vez na vida nesse hotel encantado! Os pacotes família valem a pena mesmo, prestigiando os pimpolhos em todos os aspectos.  Acho que se um dia eu for ai, minha filha vai ter que dividir essa suite comigo!!!! kkkk
O Plaza  Athénée Paris fica localizado na 25, Avenue Montaigne. Depois me conta se gostou!
Beijo, xau.

Um comentário:

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!