terça-feira, 9 de novembro de 2010

Hotel Tematico em Orlando

Atendendo a pedidos, vou dar uma dica de um hotel maravilhoso em Orlando, Flórida. Vocês sabem que, os papais de 3 filhos ou mais (assim como eu, que "por enquanto" tenho um trio lindo) tem dificuldade em acomodar a big family em apenas um quarto. Em Orlando, vários hotéis trabalham com esse sistema de suites, que oferecem dormitórios separados para as crianças, sala de estar e kitchenetes. 
O Nickelodeon Suites Resort é o meu preferido. O tema desse resort voltado para crianças é o universo da Nickelodeon, ou seja, Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Dora Aventureira e outros personagens que os pimpolhos adoram! As áreas de recreação incluem parque aquático com fontes e tobogãs. 
Em termos de preço, ele equivale aos resorts da Disney de valor moderado. E tem uma ótima localização. A galerinha daqui de casa adooooooooora...Vejam algumas fotos, tiradas por mim!!!







O Nick Hotel fica na 14500 Continental Gateway, 32821. O site é: http://www.nickhotel.com
Beijo, xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!