segunda-feira, 26 de março de 2012

Quem disse que Las Vegas não é lugar de criança???

Uma vez escutei de uma pessoa que Las Vegas não era lugar para se levar criança...Pois eu levei a minha trupe e nos divertimos muuuuuuito!!! Um dos locais que eles mais curtiram foi o Adventuredome, no Hotel-Cassino Circus Circus. 
Esse parque de diversões  oferece 25 atrações para toda a família.  O exterior rosa, às vezes, faz com que os visitantes desprevenidos pensem em uma experiência menos aventureira, mas ao entrar no parque você se surpreende! Uma das suas atrações mais famosas é o Canyon Blaster. Essa, é a única montanha-russa nos Estados Unidos que oferece um duplo loop e um duplo caracol. (Sei disso por que os aventureiros daqui de casa são fãs de montanhas-russas!!!)
Confiram aí algumas fotos da diversão!!!

Confesso, que a entrada me deixou apreensiva, achando que seria ruim...Afinal, como cabe um parque de diversões aí???
Mas quando entramos, foi uma grande surpresa!!!
Como chegamos na hora da abertura, deu para meus pimpolhos dominarem as atrações!!!


Beijo, xau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!