quinta-feira, 29 de março de 2012

The Beatles LOVE



Continuando minhas aventuras em Las vegas, não poderia deixar de falar dos espetáculos do Cirque du Soleil. São 7 espetáculos permanentes, sediados nos grandes hotéis-cassinos de Vegas. Como nosso tempo era curto, não dava para ver tudo. Tivemos que fazer apenas uma escolha, e lógico que cedi para que meus filhotes definissem qual dos espetáculos iríamos assistir. Por serem fãs incondicionais dos Beatles, eles optaram pelo LOVE, que fica no Hotel The Mirage. 
LOVE é um espetáculo  que tem a trilha sonora de músicas dos Beatles. George Harrison e Guy Laliberté, fundador e dono do Cirque du Soleil, eram grande amigos. George, então, planejava um espetáculo em parceria com o grupo de artes circenses. Com a sua morte em novembro de 2001 o projeto foi suspenso temporariamente. Mais tarde, após amplas negociações entre as partes envolvidas, Guy Laliberté entregou a missão de criar um espetáculo baseado nas músicas dos Beatles a um de seus diretores e coreógrafos, Dominic Champagne. As canções foram remixadas e resmasterizadas pelo produtor George Martin, conhecido como o quinto Beatle, e seu filho Giles.
O show "The Beatles LOVE" foi aprovado com entusiasmo por Paul McCartney e Ringo Starr, únicos integrantes vivos do quarteto de Liverpool, além de Yoko Ono e Olivia Harrison , herdeiras dos dois membros falecidos (John Lennon e George Harrison).
Nem consigo encontrar palavras para descrever a magnitude dessa apresentação. Beeem, sou suspeita para falar pois sou fã dos Beatles e das produções do Cirque du Soleil! Mas, meu orgulho maior foi ver meus filhos hipnotizados e cantando as músicas na maior empolgação!!!

Olha que linda, a entrada!!!
Meu filhote lindo!

Minha filhota linda!

Euzinha feliz da vida!!!

Beijo, xau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!