sexta-feira, 3 de junho de 2011

Priscilla, Queen of Desert

Mais uma ótima dica para você que vai ou está pretendendo dar um passeio em NY:  O musical Priscilla, Queen of Desert, baseado no filme As Aventuras de Priscila, Rainha do Deserto, dirigido por Stephan Elliott (1994), que estreiou oficialmente na Broadway, no dia 20 de março de 2011. Assisti saindo do forno!!!

No elenco, estão Will Swenson, Tony Sheldon e Nick Adams. Eles interpretam a história de três drag queens que viajam a bordo de um ônibus chamado Priscilla, em uma turnê de shows pela Austrália, vivendo momentos de amizade e companheirismo. Direção de Simon Phillips.

Na trilha sonora há hits como It´s Raining Men; I Say A Little Prayer; I Will Survive; Girls Just Wanna Have Fun; Material Girl; True Colors; e Hot Stuff. Os figurinos são deslumbrantes e as performances no palco, nem tenho palavras para descrever! (Tudo bem, sou exagerada mesmo! Mas meu lado masculino é uma drag atirando purpurina para todos os lados!!!) 

Ainda digo mais: o Nick Adams, que interpreta a Felicia (personagem que no filme foi do Guy Pearce) é um espetáculo a parte! Impressionante a desenvoltura corporal desse cara!

Confiram aí um trecho do musical!


Mais informações pelo site www.priscillaonbroadway.com

Beijo, xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!