segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Looks de arrasar do Oscar 2011

Noite maravilhosa a de ontem!!! Grandes vencedores, Anne Hathaway com uma ótima presença de palco (diferente do James Franco que não parecia nada satisfeito de estar ali...) e belíssimos figurinos. Vamos lá ver quem arrasou no red carpet!!!

Amy Adams estava linda nesse vestido L'Wren Scott

Celine Dion está com um corpo deslumbrante, mesmo após dar a luz a gêmeos e o vestido Armani Privé caiu muito bem!

Gosto de looks minimalistas e a Jeniffer Lawrence acertou em cheio com esse vestido Clavin Klein.

Esse foi um dos meus vestidos preferidos. O tom lavanda e as rendas deixaram a Mila Kunis ainda mais bonita nesse vestido Elie Saab Houte Couture.

Camila Alves foi acompanhando seu gatíssimo marido, arrasando com o vestido Kaufman Franco.

Este foi outro look que eu amei! A Scarlett Johansson estava linda nesse vestido uva Dolce&Gabbana.



Sandra Bullock estava de Vera Wang, simples e muito bem recortado. O penteado também estava muito bom.

A grande estrela da noite estava linda nesse look Rodart.

Reese Whitherspoon chamou atenção nesse vestido Armani Privé. Cabelo e maquiagem deslumbrantes! 


Beijo, xau.

2 comentários:

  1. Meninaaa, realmente foi um desfile de deslumbre! cada vez que a Anne Hathaway aparecia, era um suspiro...Mas, o meu preferido foi o vestido da Scarlett Johansson, ficou ainda mais sexy!

    Beijos, Dri!!

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gostei foi o da Camila Alves: simples e sofisticado, sexy e atemporal!!

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!