quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não é Fúcsia, mas é Rosé !!!!




Rosé....nossa quase um nude esta cor....Uauuuuu
Vou escurecer para melhorar a leitura!!!
Ficou melhor assim??? Amigaaaas!!! Sem dúvida a cor desse mês é o rosé. Algumas chamam de rosa antigo mas eu prefiro o glamour da palavra ROSÉ !!! Pois é, queridas se querem dar uma inovada no guarda-roupa podem apostar na leveza desses tons nas roupas e acessórios. Tudo inspira romance com essas nuances tão delicadas e femininas. Acrescente rendas, alguns babados, drapês e viva o clima love's in the air. Recentemente visitei a Valentina, a belíssima loja de uma amiga que está bombando no cenário recifense, me encantei com um conjunto de camiseta com sobreposição em renda na cor: rosé, óbvio!!! Já está cintilando em meu armário esta it-peça que vai me fazer arrasar!
Quer mais? Anotem aí na wish list as peças da nova coleção da Vivara, Ballet, que remontam o universo do ballet clássico. Façam suas pirouettes ao som de Tchaikovsky e incorporem toda delicadeza e sofisticação de uma romântica bailarina.
Ah, não esqueça de incrementar sua nécessaire com produtos nesses tons! Vou logo confessar que estou louquinha pela nova linha de maquiagem da Dior, Spring Look 2010. Essa linha foi inspirada no charme dos anos 20 e só a embalagem já diz tudo!
Então entreguem-se ao espírito boudoir moderno, combinem sutileza e sensualidade, abram uma garrafa de Perrier Jouët e aproveitem este momento überelegante!!!!
Beijo, xau

6 comentários:

  1. MigaDi, eu amooooooooooooooo essa cor! Tão meiga! Como sempre, você imprime a fucsialidade que é intrínseca a sua essência e arrasa em criatividade!
    Amoooooooooo
    Lully

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga eu adooro essa cor!! Depois quero marcar com vc pra gente ir fazer umas comprinhas!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Miga,
    Não é fúcsia, tudo bem! Mas se é ROSÉ, com direito a glamour e tudo, tá valendo! Amei o seu it-texto e sua uberelegância!

    Bjs,
    Pikky

    ResponderExcluir
  4. Sim... me diz de onde é aquele batom "rosé-nude" q eu tb quero abalar por aí...

    ResponderExcluir
  5. Olha eu adorei o batom nude do Boticário cor n°101, da Linha Intense.

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!