quinta-feira, 13 de maio de 2010

No País das Maravilhas






Fui dar uma conferida no filme do Tim Burton Alice in Wonderland. Confesso que mesmo sendo fã do Burton, ainda esperava um pouco mais. Mas como Burton é Burton, acredito que minha maior decepção foi o fato de assistí-lo em 3D e achar que ia me deparar com o Chapeleiro Maluco tão próximo de mim quanto meu vizinho da poltrona ao lado... Logo, para mim, tão exigente espectadora, a 3ª dimensão ficou a desejar. Quanto a sinopse, eu ainda acho que ele poderia ter seguido fielmente o clássico do Lewis Carrol para depois fazer uma livre interpretação da história (Alice 1 e 2 ???!!!!) . Claro que sim! Injeção de criatividade "Tim Burtiana" não faz mal a ninguém!!!
Fora as grandes espectativas em assistir ao aclamado "mais esperado filme de 2010", estou achando uma delícia a "ALICEMANIA"!!! Essa nova onda veio com gostinho de quero mais! Inúmeros produtos aderiram a esse estilo que tem um toque retrô e uma belíssima inspiração nos séculos passados. De objetos de utilidade, como pratos e copos, aos estilosos modelitos das passarelas.
Já que citei as roupas, fica claro que essas peças nada têm de démodé e sim o melhor aproveitamento do romantismo das eras vitoriana e eduardiana, sem exageros. Para quem tem pimpolhos e querem saber onde podem dar uma olhadinha, consultem a coleção da Stella McCartney para a Gap, um afago em nossas memórias infantis.



Um comentário:

  1. Tb esperava mais do 3D, ficou muito a desejar!! Quanto ao filme o que eu mais gostei foi dos figurinos, estavam espetaculares!!!

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!