quinta-feira, 29 de maio de 2014

15 anos




Queridos, ano passado fiquei ocupadíssima com várias coisas ao ponto de não conseguir me sentar para escrever aqui no nosso espaço...E um dos motivos foi a preparação da festa de 15 anos da minha filhota ( embora eu não aparente, mas tenho filha nessa idade...kkkk)! Não é tarefa fácil preparar uma festa de quintal, quanto mais uma festa de sonhos?! 
Pois é, embarquei no sonho da minha filha e resolvi encarar uma festa que me rendeu alguns fios de cabelo branco! Portanto, quero dividir com vocês minhas alegrias, angústias, estresses e serviços que fizeram da noite da minha filhota algo inesquecível! Para isso vou postar uma série, passo a passo, com algumas dicas que valem a pena! 
Vamos lá?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!