quinta-feira, 31 de maio de 2012

Legoland - Califórnia


Continuando minha série "Viagem Inesquecível", não poderia deixar de falar de um parque muito bacana, situado próximo a San Diego, Califórnia: LEGOLAND. Esse parque é o paraíso dos legomaníacos (quase que eu não saio mais de lá, pois sei bem o que é topar com peças de Lego por toda casa...) . 
O parque oferece atrações interativas, entreterimento para toda a família, espetáculos, restaurantes, lojas e lindos jardins. Lego por toda parte!
Legoland  é uma atração ideal para famílias com crianças com idades entre 02 a 12 anos. Mas, sinceramente, todos nós passamos um dia de muita diversão.
Confiram aí as fotos da folia do meu trio:



Em outubro do ano passado, foi inaugurada a Legoland Flórida.Se alguém foi, me conta aí o que achou!!!

 LEGOLAND California
LEGOLAND Drive Carlsbad, CA 92008 (760) 918.LEGO 

Beijo, xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!