sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Adoro Rock!!!

Gente, eu estava sumidinha, né? Mas estou de volta!!! 
Bem, com estamos em pleno Rock in Rio resolvi mostrar como sou entendida de rock!!! Apresento a vocês minha listinha dos roqueiros que me fizeram delirar!!!

Adorava essa bermuda do Axl...Líder de uma das maiores bandas, tem uma voz incrível!
Esse é o mais lindo da minha lista. Bon Jovi é a prova viva que melhoramos com o tempo!!!
Alguém lembra dele? Chris Cornell, vocalista do Soundgarden!
Tem como ressucitá-lo? Nossa, eu era louquinha pelo Kurt Cobain, líder do Nirvana...
Hoje ele tá bem derrubado. Mas nos anos 90, o Bret Michael, do Poison, fazia muito sucesso!
Também está no céu dos roqueiros...Michael Hutchence, do INXS.
Melhor que a beleza do Jim Morrison, era sua voz!
Para quem não o conhece, esse é o ator e cantor Jared Leto da banda punk 30 Seconds To Mars. Adoro! Apesar dessa carinha de vinte e poucos anos, o Jared já tem 39!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH Bon Jovi EVER my love!!!

    A dancinha do Axl era tuuuudo!!
    Eita lista, hein...só gaaaaaaaaatos!!

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!