terça-feira, 10 de maio de 2011

2 CELLOS

Coisa boa eu tenho que mostrar, né? Apresento-lhes Luka Sullic e Stjepan Hauser com essa maravilhosa versão de Smooth Criminal do rei do pop, Michael Jackson, apenas no violoncelo!


Pois é gente, esse vídeo tornou-se uma sensação no YouTube! Esses dois aí, além de gatinhos são extremamente talentosos! Eles nasceram na Croácia e ambos têm uma "senhora" formação musical. 

O Sjtepan foi aluno do grande maestro Mstislav Rostropovich (nada menos que o maior violoncelista da segunda metade do século 20, e um dos maiores de todos os tempos). Quem é entendido de música sabe bem o que significava essa responsabilidade...Juntamente com o  violinista esloveno Lana Trotovsek e o pianista japonês Yoko Misumi , Stjepan é um membro do famoso Trio Greenwich descrito pelo lendário violoncelista Bernard Greenhouse como a "Nova Beaux Arts Trio".

O Luka foi aluno do maravilhoso Valter Dešpalj, na Academia de Música de Zagreb. Ganhou vários prêmios, ou seja, não é qualquer um ! 

Sulic e Hauser estão atualmente gravando um álbum com a Sony Music Entertainment , que será lançado no final de agosto, 2011. Aguardem novidades!!!

Beijo, xau!

4 comentários:

  1. Veia! Eu tinha visto já e tinha pirado com esses caras! E tocando smooth criminal de MJ?! Aí é q pirei mesmo!! =**

    ResponderExcluir
  2. MInha filha o Sjtepan é mto lindooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adriiii!!!
    Adorei, nunca tinha visto eles antes, mas já virei fã, além de talentosos, são lindoooosss!!
    Veia, só tu mesmo pra achar tesouros como esses dois!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eles são sensacionais...e lindos! =]
    Beijos, Veia

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!