quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não é Fúcsia, mas é Rosé !!!!




Rosé....nossa quase um nude esta cor....Uauuuuu
Vou escurecer para melhorar a leitura!!!
Ficou melhor assim??? Amigaaaas!!! Sem dúvida a cor desse mês é o rosé. Algumas chamam de rosa antigo mas eu prefiro o glamour da palavra ROSÉ !!! Pois é, queridas se querem dar uma inovada no guarda-roupa podem apostar na leveza desses tons nas roupas e acessórios. Tudo inspira romance com essas nuances tão delicadas e femininas. Acrescente rendas, alguns babados, drapês e viva o clima love's in the air. Recentemente visitei a Valentina, a belíssima loja de uma amiga que está bombando no cenário recifense, me encantei com um conjunto de camiseta com sobreposição em renda na cor: rosé, óbvio!!! Já está cintilando em meu armário esta it-peça que vai me fazer arrasar!
Quer mais? Anotem aí na wish list as peças da nova coleção da Vivara, Ballet, que remontam o universo do ballet clássico. Façam suas pirouettes ao som de Tchaikovsky e incorporem toda delicadeza e sofisticação de uma romântica bailarina.
Ah, não esqueça de incrementar sua nécessaire com produtos nesses tons! Vou logo confessar que estou louquinha pela nova linha de maquiagem da Dior, Spring Look 2010. Essa linha foi inspirada no charme dos anos 20 e só a embalagem já diz tudo!
Então entreguem-se ao espírito boudoir moderno, combinem sutileza e sensualidade, abram uma garrafa de Perrier Jouët e aproveitem este momento überelegante!!!!
Beijo, xau

quinta-feira, 13 de maio de 2010

No País das Maravilhas






Fui dar uma conferida no filme do Tim Burton Alice in Wonderland. Confesso que mesmo sendo fã do Burton, ainda esperava um pouco mais. Mas como Burton é Burton, acredito que minha maior decepção foi o fato de assistí-lo em 3D e achar que ia me deparar com o Chapeleiro Maluco tão próximo de mim quanto meu vizinho da poltrona ao lado... Logo, para mim, tão exigente espectadora, a 3ª dimensão ficou a desejar. Quanto a sinopse, eu ainda acho que ele poderia ter seguido fielmente o clássico do Lewis Carrol para depois fazer uma livre interpretação da história (Alice 1 e 2 ???!!!!) . Claro que sim! Injeção de criatividade "Tim Burtiana" não faz mal a ninguém!!!
Fora as grandes espectativas em assistir ao aclamado "mais esperado filme de 2010", estou achando uma delícia a "ALICEMANIA"!!! Essa nova onda veio com gostinho de quero mais! Inúmeros produtos aderiram a esse estilo que tem um toque retrô e uma belíssima inspiração nos séculos passados. De objetos de utilidade, como pratos e copos, aos estilosos modelitos das passarelas.
Já que citei as roupas, fica claro que essas peças nada têm de démodé e sim o melhor aproveitamento do romantismo das eras vitoriana e eduardiana, sem exageros. Para quem tem pimpolhos e querem saber onde podem dar uma olhadinha, consultem a coleção da Stella McCartney para a Gap, um afago em nossas memórias infantis.



segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mulheres à beira de um Pitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Ai, gentem....sabe aqueles dias que temos o dever de incorporar a Mulher-Maravilha?
Putz....Acorda cedo, deixa filho na escola, eita hoje é dia de faxina, dia de compras mensais, dia de ver a filha nos jogos internos da escola...ai, tô me esquecendo de algo...Aquele almoço com sua mãe...Será q dá tempo????
Tempo, tempo, tempo...se um dia tivesse 36 horas seria pouco para darmos conta de tudo...
Ai, nem posso parar, é dia de feira (mas não é a música do Rappa)!!! Caraca, ainda tenho que levar um filho no inglês, um no judô e outro para..........ah, lembrei!!! Cortar o cabelo....isso mesmo !!!
Será que marquei todos os médicos? Ui, pagar as contas não posso esquecer....
Epa, epa, epa...hoje é o dia do encontro semanal com sua amiga ... Você vai deixá-la na mão??? Claro que não !!!
"E quando eu chego em casa nada me consola" , eu estou sempre aflitaaaaaaaa!!! Pois é, cara amiga, este foi um relato real da realidade realística de minha rotina e de tantas outras mulheres-maravilha.
Como dizia minha super-heroína, Mulher-Maravilha: "Grande Hera"...
E quem era Hera? Segundo a mitologia grega,
a deusa da família e do ciúmes, equivalente a Juno, na Mitologia romana, irmã e esposa de Zeus, deusa dos deuses, que rege o casamento. Foi em geral considerada rainha do empíreo - o céu - e protetora da vida e da mulher. Esta última característica tornava-a também protetora da fecundidade e do matrimônio.
Um pouco de cultura não faz mal!!!!
Bjo, xau.