quarta-feira, 29 de julho de 2015


Nooooooooooossa quanto tempo que não escrevo!!!! Aos poucos estarei voltando com muitas novidades para todos!!!
Para iniciar, vou colocar um vídeo que achei muito legal, quando estava pesquisando algo novo para ouvir em minhas férias!!!
Simplesmente fantástico este clipe da banda Hold your Horses, para a música 70 Million. Toda a história da arte vai passando diante dos seus olhos, de forma muito bem humorada, para deleite de qualquer um que conhece um pouco de Arte. Fantástico, confiram nas imagens e vídeo abaixo:


 O Hold Your Horses é uma banda européia em que todos os integrantes são suecos. Uma bela mistura de etnias em uma esfera multicultural e ao mesmo tempo cheia de raiz. É uma banda com influências de bluegrass, que conta com sete integrantes e diversos instrumentos interessantes, como: violino, violoncelo, clarinete, trompete e tuba. E não menos importante, conta também com graciosos coros de vozes. Esse clipe não é nenhuma novidade para muitos, lançado em 2011, 70 Million fez muito sucesso devido a magnifica ideia de compilar obras de arte famosas com a cara dos elementos da banda! 
Quero ver quem é fera em História da Arte e consegue identificar as 25 obras de arte que aparecem nesse clipe super divertido!!!!
Desafio lançado, 
Beijo, xau!