quarta-feira, 2 de julho de 2014

15 anos - Parte 4 - A música que levanta a galera!!! - Banda Expresso Porto Folia e DJ Caverna



Uma festa de 15 anos sem música fica muito sem graça! E atualmente ter bons profissionais de música fazem a diferença no seu evento. Tem que rolar música do começo ao fim para animar os convidados. Você tem uma infinidade de profissionais no ramo musical e a escolha de vários ritmos! Têm as orquestras que, geralmente, têm um repertório mais eclético, as bandas que tocam de rock a pagode, os DJs que fazem um grande sucesso com a meninada. Tudo só dependerá do gosto musical da debutante!
Para a festa da minha filha, essa foi a parte mais fácil. Ela já tinha escolhido a banda que iria tocar em seu conto de fadas antes de saber realmente se iria ter a festa!!! E como esta decisão já estava tomada, nem perdi meu tempo procurando banda ou orquestra! Entrei direto em contato com o Rafael da Banda Expresso Folia Clube! 
O Rafa é uma simpatia de pessoa e faz um sucesso enoooooooorme com as meninas!!!! Foi um estrondo de bom e o sorriso constante estampado no rosto da minha filhota e dos convidados!!!
A Banda Expresso tem um repertório mais voltado para o axé, fazendo todo mundo tirar o pé do chão na festa! 



Bem, todas queriam tirar foto com o Rafa!!!


Vai, Rafa! Canta pra gente!!! 

Anotem aí o contato da Banda Expresso Folia Clube:
http://expressofoliaclube.com.br/  
Tel.: (81) 9206 9985

E não para por aí! As bandas e orquestras têm um tempo de duração para tocar nos eventos. É aí que entra o DJ! Ele geralmente toca do início ao fim fazendo com que a música nunca pare nas festas! Fui direcionada a contactar um maravilhoso profissional: o DJ Caverna! O Caverna foi sensacional! Além de ser uma pessoa adorável, foi super atencioso na escolha do que seria tocado para animar a galera!!!!  Super recomendo!!!

O amigo Victor, a aniversariante e o DJ Caverna!!!

Contato DJ Caverna:
http://www.djcaverna.com/
https://www.facebook.com/djcaverna.caverna

Antes de encerrar, agradeço de coração aos meninos da Expresso e ao Caverna que tornaram o sonho da minha filha muito mais animado! 
Beijo, xau!