sábado, 30 de abril de 2011

Royal Wedding

O babado do ano foi esse casamento!!! E eu não poderia deixar de comentar!!! A Kate (oooooops, esqueci que agora é Catherine Middleton (como deve ser chamada por conta do título de nobreza), duquesa de Cambridge, condessa de Strathearn e baronesa de Carrickfergus, estava linda! O vestido era belíssimo sem exageros!!! 


O tão esperado beijo do casal!

O casal fashionista, David e Victoria!

Sinceramente, não sei o que passava na mente dessas duas ao usar esses trecos nas cabeças!!!

Beijo, xau!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Antes & Depois

Hoje estou inaugurando esse tag!!! Assim poderemos ver as cebrities "before and after" da fama!!! Inclusive meu bem, se você quiser revelar vestígios de seu passado e seu "hoje só arraso" é só mandar suas fotos para adribraga.fucsia@gmail.com . Let's go!

Estrelando a belíssima Eva Longoria :

O que é isso?! E eu crente que ela tinha cabelo bom... E a roupa de paquita? Vôte!!!
        
Agora sim!!! Linda!

  Beijo, xau!              

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Moda & Arte

A artista Tanya Ling, mãe da modelo e blogueira Bip Ling, traz os looks das passarelas das coleções de outono / inverno 2011-12  em sua belas pinturas e ilustrações. A partir da mostra de Paris - com Chanel, Celine e Miu Miu - para os nomes principais de Londres - incluindo Osman, Alexander McQueen e Burberry, Ling traz sua própria interpretação de cada obra. "Eu gosto de ir aos desfiles, estudo e examino cada detalhe, e depois faço as pinturas". 
Muito legal, né? Adoro essa fusão de arte e moda!!!
Beijo, xau.   

Nina Ricci
Mulberry
Burberry
Burberry
Roksanda
PPQ
Chanel




terça-feira, 12 de abril de 2011

Steven Tyler

Se vocês estão acompanhando a temporada do American Idol, como eu, já sabem que o estiloso Steven Tyler integra o corpo de jurados ao lado de Jennifer Lopez e Randy. Para quem precisa refrescar a memória, o Steven é o líder da banda Aerosmith e pai da belíssima atriz Liv Tyler! Mas meu comentário sobre ele é justamente sobre seus looks. Ele simplesmente tem arrasado misturando estampas, usando e abusando de acessórios e peças com materiais diferentes! Eu já o admirava como cantor e agora como fashionista!!! Pois é, o vovô do rock é puro luxo!!!


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mumford and Sons

Mumford & Sons é uma banda inglesa muito legal,  formada por Marcus Munford,  Ben Lovett, Winston Marshall e  DwaneTed. O que mais se destaca no trabalho do grupo é a originalidade. O som é uma mistura de folk, indie, blues e country. O bandolim e o banjo são instrumentos muito comuns nas canções, o que me deixou encantada!
 A banda ganhou popularidade ao longo de 2010, fazendo suas primeiras aparições nosEUA em dezembro de 2010, a banda recebeu dois Grammy Award, uma para Melhor Artista Revelação e outra para a Melhor Canção de Rock (" Little Lion Man ").
Descobri eles por acaso, enquanto procurava por algo diferente para ouvir! Eles já estão em meu ipod!!!
Se quiserem saber mais sobre eles, entrem no site oficial http://www.mumfordandsons.com
Escutem minha preferida, Little Lion Man:



Beijo, xau.

domingo, 10 de abril de 2011

Over the Rainbow/What a Wonderful World

Para mim essa é uma das melhores versões dessas músicas. Quando eu casar, essa será minha canção!!!
Para quem não conhece, essa versão dos clássicos "Over the Rainbow/What a Wonderful World", é interpretada pelo cantor havaiano Israel Kamakawiwo'ole, que canta divinamente com sua sua voz suave acompanhada pelo seu ukelele.
Kamakawiwo'ole era famoso em sua terra natal não só pela música mas pelas suas raízes; era descendente de uma linhagem pura de nativos havaianos. Ao longo da sua carreira musical, ele debateu-se com muitos problemas de saúde relacionados com o seu peso excessivo chegando a pesar 343 kg, num corpo com 1,88 m. Em 1997, com 38 anos, faleceu devido a problemas respiratórios causados pela obesidade mórbida.



Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade...

Bem, eu vejo árvores verdes e
Rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer pra mim e pra você
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso...


Beijo, xau.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Valentina


A Valentina, loja de multimarcas do nosso cenario recifense, estava ontem completando uma aninho de puro sucesso! E para comemorar em grande estilo, as  sócias Mônica Alves, Adriana Adrião e Raquel Villar montaram um pocket desfile no interior da loja para apresentar as marcas que estão bombando nas araras. Tudo estava de muito bom gosto,  decoração, o delicioso buffet do La Cusine e claro os looks apresentados!

As feras estavam soltas tanto nas modelos, quanto nas espectadoras!!!  Animal Print reinava com muito glamour! 

Adri com um pretinho básico de cetim da Animale
Raquel totalmente wild nesse macacão Shop 126

 Mônica  vestindo um look com estampa abstrata da Divina Pele

Os looks do desfile foram montados pela consultora de imagem, Karina Camerino, que assina o blog  fplayground.blogspot.com   . As modelos estavam lindas, em especial minha filhota, que ficou irradiante com o convite para este evento. Mãe é uma coisa!!! E eu, corujei demais!

Minha filhota, Ana Clara com Karina






Os looks de outras modelos

 As empresárias  incorporaram outras grifes, como Animale, Shop126, Patachou, Iódice, Miele e Coven. Arraso total, né? Eu mesma estava com um vestidinho by Lix, adquirido na Valentina, é claro!!!

Olha eu aí!!!
 Foi muito legal!!! Confiram aí outras fotos do evento:


Tal mãe, tal filha!!!


A jornalista Renata Freitas, sempre marcando presença


Renatinha e Ana Clara


A fashion Milena Medeiros e Ana Clara


As modelos Ana Clara, Carol Alves e Bruna

Eu e Renatinha com a jornalista Natália!!!

Beijo, xau.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DUMOND

Amei o produto DUMOND | Coleção - Bolsa - Grande - Ref. 482497!

Oi gente...eu andava tão tristinha...Mas curei rapidinho minha tristeza, passeando pelo shopping!!! Pois é, não resisti quando passei em frente à DUMOND e comprei essa linda bolsa! A coleção de Inverno da DUMOND está um arraso, totalmente ispirada no elementos da Floresta Amazônica, com cores vibrantes e design exótico. Puro luxo!  Vale a pena conferir!

  
Essa foi a bolsa que me apaixonei!!!

Beijo, xau!